O técnico Roger Machado tenta despistar sobre pressão externa para a partida contra o Tigre na Copa do Brasil, mas o clima está pesado nas Laranjeiras. Nesta quinta-feira, 29, um grupo de torcedores foi protestar contra a recente série de derrotas do Tricolor Carioca.
Os principais alvos foram os jogadores Egídio, que cometeu o pênalti em Dudu Figueiredo contra o Tigre, e Ganso, um dos maiores salários do clube e que não vem tendo bom desempenho em campo.
Contra Egídio, os torcedores levaram uma faixa: "como que faz filho se não sabe cruzar". Já contra Ganso, a mensagem foi ainda mais pesada. "Quem refresca cu de ̶p̶a̶t̶o̶ Ganso é lagoa", estava escrito no cartaz.
Segundo o globoesporte.com, os torcedores cercaram os carros dos jogadores que chegavam ao Centro de Treinamento e alguns chegaram a conversar, como Luccas Claro, Nenê e Yago Felipe.
O site destaca que a derrota contra o Tigre foi tema da conversa dos torcedores: "perder para time de Série C é vergonhoso. Os caras não tinham ganhado de ninguém na Copa do Brasil"
Além da derrota contra o Tigre, o Fluminense perdeu os dois últimos jogos no Brasileirão: 1 x 0 contra o Grêmio, no Maracanã, e contra o Palmeiras, no Allianz Parque.
Flu e Tigre enfrentam-se no próximo sábado, às 16h30, partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.