Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Transporte coletivo de Criciúma começa a receber pagamento com PIX

Nova modalidade foi liberada na manhã desta sexta-feira (30) e pagamentos em dinheiro seguem sem ser aceitos

Por Redação Criciúma, 30/08/2024 - 09:36 Atualizado em 30/08/2024 - 09:54
Foto: Divulgação/CriBus
Foto: Divulgação/CriBus

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os clientes do transporte coletivo urbano de Criciúma já podem comprar a passagem de ônibus utilizando o PIX. A informação é do o gestor do consórcio Cribus, Vilson Amaral, que fez o anúncio na manhã desta sexta-feria (30). O pagamento deve ser feito usando o aplicativo Si.Go, que já é usado para a compra de passagens com cartão de crédito, e, agora, está liberado para pagar com PIX. Até então o acesso era permitido somente através dos cartões Criciúmacard. Os pagamentos em dinheiro seguem ser aceitos. 

Para pagar a passagem com PIX, o cliente do consórcio CriBus deve baixar o APP e fazer o cadastro. Depois disso é só selecionar o modo de pagamento, cartão de crédito ou PIX, copiar o QRCode e fazer o pagamento. Para quem já utiliza o aplicativo Si.Go, o PIX aparece como mais uma das opções de pagamento. “A expectativa é de uma maior adesão para esse tipo de pagamento, facilitando ainda mais o pagamento da passagem do transporte”, explica o gestor do consórcio Cribus, Vilson Amaral. 

Caso o passageiro não utilize o crédito em até uma hora, deverá habilitar novamente esse valor antes da próxima utilização. Os clientes do transporte podem pagar com dinheiro nos terminais de passageiros. Para fazer o Cartão Cidadão, basta ir até um dos terminais de passageiros, no centro, Pinheirinho ou Próspera. Lembrando que para recarregar os seus cartões Criciumacard também está disponível o aplicativo RecargaPay. O pagamento já está liberado para todos os deslocamentos do transporte coletivo urbano de Criciúma.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito