A travesti de 29 anos, vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada do último domingo, no Centro de Criciúma, se apresentou ontem à Polícia Civil para prestar depoimento. Garota de programa, ela caminhava pela Avenida Centenário quando um automóvel parou ao seu lado.
O motorista questionou se a vítima era mulher e, quando ela respondeu que, na verdade, se tratava de uma travesti, ele ficou nervoso, sacou uma arma e disparou, atingindo o lado esquerdo do peito da vítima pelas costas.
Segundo o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Criciúma, André Milanese, a travesti se apresentou à delegacia e confirmou essa versão dos fatos, acrescentando que, pela aparência, o autor do disparo é um homem branco, aparentando ter em torno de 30 anos.
“Existem câmeras de segurança, então estamos analisando as imagens de videomonitoramento. Já descobrimos que se trata de um automóvel Fiat Palio de cor prata, mas até agora o condutor não foi identificado. Ele deve responder por tentativa de homicídio, então pedimos que se apresente à Polícia Civil o quanto antes”, ressalta a autoridade policial.