A exemplo do que aconteceu nos minutos finais contra o Brasil, Andrew deve atuar improvisado na lateral direita contra o Coritiba, neste sábado, às 16h30, no estádio Couto Pereira. O jogador assume a vaga deixada por Carlos Eduardo, suspenso e lesionado.
Na avaliação de Roberto Cavalo, Claudinho, jovem de 19 anos e único lateral direito de origem à disposição, ainda precisa ser preservado. O técnico não quer queimar etapas e lançar o jogador na pressão no time principal. "No futuro, pode ser utilizado", falou Cavalo após o jogo contra o Brasil.
O treino da tarde desta quinta-feira definiu também Jean Mangabeira como primeiro volante, substituindo o suspenso Eduardo. Liel, que seria a primeira opção, está em recuperação de uma pancada no joelho.
O coletivo em campo reduzido comandado por Cavalo e Wilsão teve no time titular: Luiz; Andrew, Thales, Sandro, Marlon; Jean Mangabeira, Wesley, Foguinho e Daniel Costa; Vinícius e Léo Gamalho.
O Tigre volta a treinar em Criciúma na manhã da sexta-feira e ao meio-dia parte rumo a Curitiba, para o enfrentamento contra o Coxa, que vem de uma vitória por 1 a 0 contra o Guarani e está a apenas um ponto do G-4.