Na noite dessa sexta-feira (7), a Polícia Militar realizou uma abordagem em operação de trânsito no bairro Ana Maria, em Criciúma, que resultou na prisão de três pessoas por tráfico de drogas e descumprimento de ordem judicial. Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma substância semelhante a anfetaminas, sendo 1,7 gramas em 14 pedaços de tamanhos diferentes e disformes.
Segundo informações da Polícia, entre os passageiros do veículo havia dois homens de 20 anos e uma mulher. Um dos homens, que portava a droga, informou que o conteúdo pertencia ao outro passageiro, que também se recusou a dar esclarecimentos.
A mulher que ocupava o carro estava com uma tornozeleira eletrônica retirada irregularmente, o que configurou descumprimento de ordem judicial. Ela relatou não saber que os amigos estavam com entorpecentes.
O veículo foi recolhido por infrações de trânsito e os demais passageiros foram liberados. Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.