Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Tricolor resiste, mas Palmeiras conquista vitória sobre o Criciúma nos acréscimos

Porco levou 2 a 1 sobre o Tigre na tarde deste domingo (2)

Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 02/06/2024 - 18:06 Atualizado em 02/06/2024 - 18:33
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O tricolor resistiu, mas o Palmeiras conquistou a vitória no Heriberto Hülse na tarde deste domingo (2). Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o público total do jogo foi de 19 mil torcedores, gerando uma renda bruta de R$ 934 mil.

LEIA MAIS: Lance a lance: Palmeiras supera o Criciúma no segundo tempo

Primeiro tempo

O primeiro tempo do confronto terminou com um empate sem gols. A partida começou com o Criciúma partindo para o ataque desde o início. 

O Criciúma teve uma boa chance aos cinco minutos, quando Marquinhos Gabriel recuperou a bola e arriscou um chute, mas a bola passou por cima do gol defendido por Weverton. Pouco depois, aos sete minutos, Gustavo Gómez lançou para Rony e quase abriu o placar para o Palmeiras, mas o atacante sofreu um choque na área e o lance terminou em tiro de meta para o Criciúma.

Aos 14 minutos, Barreto, do Criciúma, precisou deixar o campo temporariamente para receber atendimento médico após um choque. Neste meio tempo, o Tigre seguiu com um jogador a menos. No entanto, ele retornou logo em seguida com uma proteção na mão esquerda.

O primeiro tempo seguiu com algumas oportunidades de ambos os lados, mas sem que nenhuma equipe conseguisse abrir o placar. O árbitro concedeu um minuto de acréscimo após uma colisão entre jogadores do Palmeiras, onde Rony precisou de atendimento médico.

Com isso, o primeiro tempo chegou ao fim com o placar empatado por 0 a 0, deixando a expectativa para o segundo tempo do confronto entre Criciúma e Palmeiras.

Segundo tempo

No segundo tempo, os lances foram intensos desde o início. Logo aos 17 minutos, Luis Guilherme entrou em campo com disposição, tentando um chute em direção ao gol, mas a bola passou longe da trave, proporcionando um alívio momentâneo para o goleiro Gustavo.

Aos 20 minutos, um cruzamento preciso de Eder pelo lado direito encontrou Ángel, que subiu sem marcação, porém sua tentativa de cabeceio foi facilmente defendida por Weverton.

Em seguida, Bolasie e Matheusinho tentaram uma combinação pelo lado esquerdo, mas o chute de Marquinhos Gabriel foi defendido por Weverton, e Claudinho desperdiçou duas oportunidades de finalização, mantendo o placar inalterado.

Aos 30 minutos, uma falta marcada para o Criciúma resultou em um cartão amarelo para Meritão, elevando para cinco o número de cartões amarelos para o tricolor. 

Aos 34 minutos, um pênalti foi marcado para o Palmeiras após um suposto toque de mão do zagueiro Rodrigo, que não foi analisado pelo VAR. O gol foi convertido por Gustavo Gómez, colocando o Palmeiras em vantagem no placar.

No entanto, o Criciúma respondeu rapidamente. Aos 36 minutos, após um gol contra de Murilo, o Criciúma empatou o jogo. O jogo continuou movimentado mesmo nos minutos finais.

Para finalizar, Lázaro ampliou o placar para o Palmeiras, com Luiz Guilherme cobrando o escanteio. O primeiro finalizou e marcou o gol, fazendo a bola morrer no fundo da rede.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito