Apesar de todo o cuidado necessário com relação ao coronavírus, o presidente da Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos Anfacer, Manfredo Gouvêa, diz que o primeiro dia da Expo Revestir termina com o mesmo número de visitantes do ano passado. “Isso mostra que, mesmo com os cuidados sobre o coronavirus, a feiura teve o seu público normal e as empresas puderam mostrar as suas produções”, fala.
Santa Catarina, um orgulho
Gouvêa destaca as empresas catarinenses e, principalmente da região Sul do estado presentes no evento que acontece no Trans América Expo Center, em São Paulo. Elas estão muito bem expostas aqui. A feira se preocupa em dar oportunidade aos expositores, às indústrias que passam um ano todo elaborando os seus produtos para estarem aqui. Espero que nos outros dias possamos manter isso. O que ouvimos são avaliações positivas de todos que passam por aqui”, diz.
Grande parte das empresas presentes nesta edição também já estiveram em outras. “Isso demonstra o compromisso da indústria com a atualização, investimento em novas plantas, em manter o mercado brasileiro em dia com o que há mundo afora. Temos produtos ‘made in Brazil’ que não se diferenciam em nada do que é produzido nos outros países”, conclui.
Confira também:
Aberta mais uma edição da Expo Revestir
Expo Revestir: As novidades do sul já marcam presença