Em dezembro, a Unilever chega para colaborar com as ações do Bairro da Juventude. A empresa se une à campanha que também conta com a parceria dos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti. Os clientes podem comprar os produtos Shampoo Seda Kids, 300 ml, a R$ 10,99 e Maionese Hellmann's Supreme, 330 gramas, R$ 11,49.
O valor arrecadado com as compras dos produtos será revertido para apoiar os projetos que beneficiam 1,6 mil crianças, adolescentes e jovens da instituição. "A campanha SuperAção é um sucesso. Todo mês bate recordes e com a parceria da Unilever com certeza não vai ser diferente. Os produtos da marca são bem aceitos pela comunidade, e irão alavancar os números da campanha", comenta José Altair Back, presidente do Conselho do Bairro da Juventude.
Segundo o executivo de negócios da Unilever, Luan Stolk, a campanha SuperAção está em também ajuda a fortalecer a missão da empresa. "Participar do projeto está em concordância com o propósito da Unilever que é a busca pela inclusão social de jovens e adolescentes, fortalecendo o pilar familiar e buscando um futuro melhor. Todas as ações que tenham este sentido são de muita importância e recebem o apoio da empresa", afirma Stolk.