A quarta-feira de cinzas definirá se haverá ou não Gre-Nal na fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Internacional entra em campo às 21h30 no Beira-rio, em confronto decisivo contra o Tolima, pela 3ª fase preliminar do torneio. No jogo de ida, em Ibagué, o zero não saiu do placar.
O Inter tem a vantagem do empate com gols no Beira-rio. Novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis e qualquer ganhador estará classificado.
Quem avançar integrará o Grupo E, que tem Grêmio, América de Cali e Universidad Católica já classificados.
O técnico argentino Eduardo Coudet deve fazer duas alterações em relação ao time que empatou no interior colombiano. A tendência é de que D'Alessandro e Moisés retornem à equipe.
Assim, Uendel e Marcos Guilherme retornariam para o banco de reservas. As polêmicas alterações do treinador, que sacou Rodrigo Moledo da zaga e mantém o esquema com Musto e Lindoso, dois primeiros volantes, devem permanecer.
O provável Inter é: Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Moisés (Uendel); Musto, Edenilson, Rodrigo Lindoso e Boschilia; Paolo Guerrero e D'Alessandro.