O técnico Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no Estádio Heriberto Hulse, após o Criciúma consquistar a taça da Recopa Catarinense 2025 com vitória sobre o Concórdia, por 2 a 0. Talisson e Marcelo Hermes marcaram os gols da vitória do Tigre.
O comandante carvoeiro fez questão de destacar as dificuldades da pré-temporada e agradeceu aos jovens da categoria de base, que ajudaram a complementar os treinamentos no período em que o grupo tinha poucos atletas. "É um cenário muito desafiador para a gente começar a temporada. Foram 13 dias, são 18 sessões de treinamento. Agradecer aos meninos do sub-17 que completaram nosso trabalho nesse período. Três jogadores de linha e um goleiro. Sem eles, a gente não conseguiria nem trabalhar coletivamente. Por isso eu entendo que a palavra que resume esse momento nosso é superação", afirma.
Na sequência do Campeonato Catarinense, o Criciúma enfrenta o Figueirense em Florianópolis, nesta quarta-feira (22), às 21h, pela terceira rodada da competição. Enquanto o tricolor ocupa a 3ª posição, com três pontos, o Figueira ocupa a 5ª posição, com dois empates em dois jogos disputados.
Veja a entrevista coletiva de Zé Ricardo, técnico do Criciúma: