O Criciúma perdeu na noite desta quarta-feira (4), por 1 a 0, contra o Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tigre segue com 46 pontos e continua a 9ª posição da tabela.
Principais lances da partida
Aos sete minutos, a primeira chegada mais firme do Criciúma é com Lohan, que bate de primeira, mas manda um chutaço longe e direto para o telão atrás do gol do Vila Nova.
Pouco tempo depois, Cristovam cruza para Hélder, que bate de primeira, mas Tony defende e evita o primeiro gol da partida.
Aos 27 minutos, perigo para o Tigre. A bola é recuada para Gustavo, goleiro do Criciúma, que demora para lançar a bola. Quando ele chuta, Neto quase abre o placar para o Vila Nova.
Na reta final do primeiro tempo, Dentinho dá um chutaço direto do gol para uma defesa sensacional de Gustavo. Sem chances para o Vila Nova.
O Tigre, durante a primeira etapa, dominou a partida, mas, apesar de criar mais chances ao gol, não teve eficiência o suficiente para abrir o placar.
Durante o segundo tempo, o Vila Nova veio mais atuante, criou mais chances. Aos 17 minutos, Dentinho arriscou um chutaço de longe, mas Gustavo deu um espalmo e afastou qualquer perigo.
Quando a partida desta terça-feira se encaminhava para um empate, na reta final, Arthur Rezende converteu uma penalidade e marcou o único gol do jogo em Goiânia.
O Tigre volta em campo na sexta-feira contra o Náutico, às 19h, no Estádio Heriberto Hülse, pela 34ª rodada da Série B do Brasileiro.
Acompanhe, abaixo, o Minuto a Minuto do Portal 4oito.