Vila Nova e Criciúma se enfrentam na noite desta terça-feira (4), às 19h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em jogo válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No turno, dia 25 de junho, o Tigre venceu o time goiano por 1 a 0, no Estádio Heriberto Hülse. O gol foi marcado por Marquinhos Gabriel.
TRANSMISSÃO
O jogo você confere na Rádio Som Maior (FM 100,7) a partir das 18h, com o Arena Timaço, apresentado por Bebel Vieira. Ele estará no comando, também, do Meio Tempo e do Toque Final. A partir das 18h45, a narração será de Rafael Niero, com comentários de João Nassif e reportagens de Enio Biz.
CRICIÚMA
Com 46 pontos, na 9ª colocação, o Criciúma não sabe o que é perder na Série B do Brasileiro há oito jogos. O Tigre está na perseguição do Vasco da Gama, que é o quarto colocado e tem 49 pontos. De quebra, o tricolor já garantiu permanência na competição para a próxima temporada.
Para o jogo, o técnico Cláudio Tencati não perdeu nenhum jogador por lesão e suspensão. A tendência é ele colocar em campo a mesma equipe que venceu o Brusque, por 2 a 0, no último sábado (01). Há uma chance ainda, mesmo que remota, de Marcelo Hermes ou Rômulo entrar na vaga de Thiago Alagoano.
VILA NOVA
Com 38 pontos, na 15ª posição, o Vila Nova não perde há quatro partidas na competição, sendo três vitórias e um empate. Mesmo com uma campanha de recuperação, o time goiano ainda luta para escapar do rebaixamento.
Para o jogo, o técnico Allan Al terá a volta do atacante Dentinho, que retorna de suspensão. O jogador deve voltar ao time na vaga de Arthur Rezende ou Hugo Cabral. Já o atacante Kaio Nunes, se recuperando de uma lesão no tornozelo, é dúvida.
ARBITRAGEM
Jean Pierre Gonçalves Lima (RS) apita o jogo. Ele será auxiliado por Maurício Coelho Silva Penna (RS) e Bárbara Roberta da Costa Loiola (VAR/PA). O árbitro de vídeo é Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE). O quarto árbitro é Breno Vieira Souza (GO).
HISTÓRICO DE CONFRONTOS
Criciúma e Vila Nova se enfrentaram 20 vezes na história. Cada equipe venceu em sete oportunidades e empatou seis vezes. O ataque tricolor marcou 28 gols, enquanto o Vila Nova fez 31.