O mais novo técnico do Criciúma - sua contratação foi anunciada no começo desta tarde pelo clube - já foi adversário tricolor em oito partidas oficiais. É o balanço de Waguinho Dias do outro lado, como concorrente, de 2016 para cá. Ele ganhou três vezes do Tigre, empatou duas e perdeu três.
Logo no primeiro encontro, ele bateu forte no Criciúma. Em 10 de fevereiro de 2016, no estádio Vidal Ramos Júnior, o Inter de Lages, treinado por ele, atropelou o Tigre: 3 a 0, com dois gols de Isac e um de Gabriel. No returno o Criciúma se recuperou e, no dia 21 de março, goleou por 5 a 0.
No ano seguinte, história semelhante, desta vez pelo Atlético Tubarão. em 1º de março, o Peixe ganhou por 3 a 2 em casa. O Criciúma deu o troco em 9 de abril, 1 a 0 no Majestoso.
Em 2018 Waguinho Dias passou invicto diante do Tigre. Novamente pelo Tubarão, ganhou por 3 a 0 no dia 28 de janeiro em casa e, em Criciúma, empatou em 1 a 1 no dia 11 de março.
Nesta temporada, pelo Marcílio Dias, perdeu por 2 a 1 para o Criciúma em 20 de janeiro, em Itajaí, e empatou em 1 a 1 no dia 2 de março no Heriberto Hülse. Os dados são do Meu Time na Rede.
Waguinho Dias contra o Criciúma
8 confrontos
3 vitórias
2 empates
3 derrotas