O meia-atacante Warley vai deixar o Criciúma. A informação foi confirmada pelo empresário do jogador e a diretoria do clube, que no entanto não explicaram os motivos da rescisão do contrato.
Warley se reapresentou com o elenco no CT na segunda-feira, 30, mas não desceu ao gramado para as atividades. Nesta terça-feira, o jogador não esteve no clube. O presidente Anselmo Freitas disse que o motivo da rescisão é interno do clube, enquanto o empresário disse que o jogador não irá se pronunciar sobre o assunto.
Pelo Tigre, Warley fez apenas uma partida como titular, contra o Ituano, sendo substituído no intervalo. Terceira opção no setor de criação, atrás de Dudu Figueiredo e Fellipe Mateus, o meia-atacante entrou em outros cinco jogos e deu uma assistência, na vitória por 2 x 1 contra o São José.
Dos jogadores contratados para a disputa da Série C, Warley é o segundo a deixar o clube; antes, PH foi liberado pela direção. O meia de 21 anos foi contratado após fazer bom Catarinense pelo Concórdia.