Luiz Carlos Winck não é mais treinador do Criciúma. A rescisão do contrato foi anunciada, na manhã desta segunda-feira (18), por meio de comunicado no site oficial do clube. Também foram desligados o auxiliar Zé Carlos Marques e o preparador físico Luciano Ilha. Ainda deve ser agendada uma entrevista coletiva do clube ou do treinador sobre o assunto.
Winck comandou o Criciúma desde junho, estreando na 4ª rodada da Série B do Brasileirão, com empate de 0 a 0 contra a Luverdense (MT). Ele é responsável pelos 34 pontos acumulados até o momento no campeonato, com 9 vitórias, 7 empates e 5 derrotas, com rendimento de 54%.
A decisão do desligamento do treinador e sua equipe foi tomada na noite de domingo (14), em reunião da diretoria com a comissão técnica. O motivo do desligamento, segundo pessoas ligadas ao clube, são os resultados insatisfatórios nas últimas rodadas.
COMUNICADO
O Criciúma Esporte Clube comunica que acertou na manhã desta segunda-feira (18/09) o desligamento do técnico Luiz Carlos Winck, do auxiliar Zé Carlos Marques e do preparador físico Luciano Ilha.
O clube agradece o trio pelo profissionalismo do início ao fim do trabalho e deseja sucesso nos próximos desafios.