O atacante Zé Carlos ainda não assinou contrato com o Criciúma, mas a negociação está bem encaminhada e ele deve chegar na cidade no fim da tarde ou na quarta-feira (7). No Debate Aberto, o jogador revelou que ainda não havia rescindido com o Paraná, clube que fez apenas quatro jogos. Zé Carlos também falou sobre sua relação com o Criciúma.
“Eu sei o carinho que a torcida tem por mim e eu também tenho pela cidade. O Criciúma é minha segunda pele”, afirmou.
Antes de vir ao sul catarinense, precisa acertar algumas pendências em Curitiba, incluindo a mudança de escola para os filhos. Zé Carlos atuou no Tigre entre 2011 e 2013, marcando 57 gols em 71 jogos, depois voltou em 2014 e não teve sucesso. A possibilidade de retorno surgiu após o anúncio de Argel Fucks como treinador.
“Surgiu quando o Argel assumiu. Um tempo atrás ele tinha me dito que queria levar para o clube que fosse. Fiquei muito feliz”, contou. O atacante se mostrou empolgado para fazer um bom trabalho. “A minha empolgação é tudo o que o Argel falou. Tirar o Criciúma dessa situação e depois brigar pelo acesso na Série B. Isso motiva qualquer jogador”, afirmou.