Mais uma derrota no campeonato, mais um jogo sem gols do segundo pior ataque da Série B! E a gestão Dal Farra segue batendo seus recordes.
Dessa vez, é o da quantidade de rodadas no Z4, nossa querida zona de rebaixamento. Nome que combina com o clube: zona!
Em 2018 foram 16 rodadas. Em 2019 o clube já alcançou 18 rodadas no Z4 e esse número vai aumentar, já que estamos a 4 pontos do primeiro que está fora. Meio campeonato!
Tá chato falar do futebol do Criciúma Esporte Clube porque, simplesmente, o problema não está no futebol.
Entra técnico, sai técnico, contrata jogador, manda embora jogador e os resultados são os mesmos.
Administrativamente, é uma cagada atrás da outra. Ricardo Rocha chega pra ser o salvador da pátria, prometeu resgate até de sócios. Trouxe seus jogadores inúteis e não durou muito tempo.
Maringá veio como homem forte e com ele veio Kleina, treinador de Série A. Enquanto Maringá era pra estar mapeando jogador, estava dando explicações nas rádios sobre qualquer coisa que acontecia no clube.
E o presidente "fazendo" carta!
Não vou falar do diretor de marketing porque esse dá até pena. Esse pensou que bastava lançar uma frase tosca e ultrapassada que todos comprariam a ideia. Aqui não tem bobo que nem na política fio!
Com tudo que acontece na gestão desde o primeiro ano de Jaime Dal Farra, querer algum resultado diferente se chama "insanidade", conforme disse Albert Einstein.
Vamos parar de falar de futebol no Criciúma Esporte Clube, por favor! É inútil!