Para que se entenda e saiba o que um cliente quer, é preciso conhecê-lo!
No relacionamento diário é possível adquirir o feeling e entender melhor quais os anseios do seu público.
Mas existe um caminho mais curto pra isso: PERGUNTANDO
Lancei no dia 1° de junho uma pesquisa com informações importantíssimas em época de transição.
A opinião da torcida é mais importante que qualquer coisa para um bom relacionamento e isso leva ao sucesso de uma jornada.
São perguntas pessoas, comerciais e de comportamento.
Num universo de 200mil pessoas, o cálculo de amostragem indica que são necessárias 650 respostas.
Até o momento são 620 respostas e sabemos que não são 200mil pessoas que se engajam em prol do Criciúma Esporte Clube. Ou seja, faltando 20 dias para o término, a pesquisa já cumpriu seu papel.
Quem me conhece sabe que o "bom" sempre é pouco pra mim. Então a meta é acima de 1.000.
Segue exemplos de respostas importantes:
A satisfação do cliente é de suma importância!
E aquela crença de que "o sócio só vai por causa do resultado"?
Saber até o que o torcedor come e bebe é importante pra saber o que trará mais retorno!
São mais de 20 perguntas pontuais e importantes que serão apresentadas à nova gestão. Veremos se os novos mandatários realmente estarão dispostas a valorizar nossa torcida.
Faça parte da pesquisa, contribua e concorra a uma camisa oficial do Tigre.
Responda aqui: