Ontem, sexta-feira, foram anunciadas as novas camisas do Criciúma Esporte Clube com a marca própria Garra91.
Garra em alusão ao nosso mascote Tigre e 91 da conquista da Copa do Brasil.
A proposta é fortalecer a marca do próprio clube, terminar com as constantes falhas no fornecimento e pricipalmente: aumentar a receita com a venda de produtos.
Pra que haja vendas consideráveis em camisas oficiais e produtos oficiais, obrigatoriamente deve haver também o trabalho de gestão da comercialização. O que seria essa gestão?
Seria:
- análise de mercado;
- captação de fornecedores;
- quem são os clientes consumidores;
- o que querem os clientes consumidores;
- quais produtos oferecer;
- produção de qualidade;
- controle de qualidade;
- e por fim: marketing e campanhas de vendas.
Pra que isso tudo gire de fato, precisa de alguém que entenda e de mão de obra.
É aí que entra o profissionalismo da Spieler! A empresa vai assumir a gestão da loja e traz todo seu know-how em produção e administração da comercialização de ítens de clubes de futebol. Quantidade de materiais à venda e qualidade tendem a melhorar muito.
Segundo a própria Spieler, quem tomou a iniciativa foi a própria Spieler devido à sua constante análise de mercado, tendo assim, conhecimento do término de contrato com a Embratex. (isso é gestão)
As camisas são BEM diferentes. Com mais detalhes em tecido e aplicações. Gostei demais da número 2, tá linda!
Seja bem-vinda Spieler e Garra91, que agora é a nossa marca! Que lancem logo pra gente gastar um pouquinho mais com esse clube que a gente não consegue abandonar!!!!