O time do Criciúma entrou em campo com uma camiseta especial sobre a camisa de jogo ontem, antes da partida contra o Atlético Tubarão no estádio Heriberto Hülse. Com o slogan "Juntos com alma, garra e coração", o clube lança o seu novo plano de sócios.
"Estará no site do clube ainda hoje", contou o diretor comercial, de marketing e operações do Criciúma, Júlio Remor, em visita ao Debate Aberto na Rádio Som Maior hoje, referindo a nova campanha.
A modalidade principal do plano segue em R$ 90, no plano Ouro. Há o plano Prata, com um valor diferenciado de R$ 50. Pagando esse valor, o torcedor terá direito a assistir dois jogos por mês no Majestoso. "É uma oportunidade importante para atender o nosso torcedor", analisou Remor. "Precisamos aproximar a torcida do clube. Pensamos até em fazer uma pesquisa para verificar a razão dessa distância".
O Criciúma conta atualmente com 3,1 mil associados em dia. "Os associados tanto do Ouro quanto do plano Prata terão os mesmos direitos, a única diferença é que o Ouro assistirá todos os jogos, e o Prata terá direito a duas partidas por mês. De resto, há os mesmos benefícios no Clube Carvoeiro e na Loja Tigremaníacos", concluiu o diretor.