Associado ao Criciúma há 15 anos, o torcedor Willyan Virgínia Oliveira comprou outro dia uma camiseta com os dizeres #ForaDalFarra e com a imagem da face do presidente na frente, em tecido amarelo e letras pretas. A produção e venda vem sendo promovidas via redes sociais por torcedores descontentes com a atual gestão do Criciúma.
Pois bem, Willyan vestiu a sua camiseta e tomou o rumo do estádio Heriberto Hülse para assistir Criciúma x Avaí na tarde deste domingo. Qual sua surpresa que, logo após passar a catraca, foi abordado.
"Um segurança me chamou e eu não dei bola. Em seguida, um policial mandou eu descer as escadas e ver o que o segurança queria. Daí veio a determinação, que eu retirasse a camiseta que ela me será entregue no fim do jogo, no portão 3", informou Willyan. Esse incidente ocorreu no portão 1, pouco antes de a bola rolar.
"Fiquei bastante irritado na hora, e pergunto, porque então não proíbem também as camisetas do Grêmio, do Inter, do Flamengo no estádio?".
Precavido, Willyan levou outra camiseta consigo, do goleiro Luiz, e é vestindo essa que ele está conferindo a partida deste domingo no Majestoso.