Três jogadores estão positivados para Covid-19 no elenco do Criciúma. Detalhe: desses, dois estão em Londrina, concentrados para o jogo das 20h diante do Londrina, pela primeira rodada da Série C do Brasileiro.
"Dois estão com a delegação", confirmou o médico Ricardo Furtado. "Eles foram isolados em seus quartos. Um dos atletas teve pela primeira vez o exame RT PCR positivo, porém o exame sorológico mostra que ele tem IGG positivo, o que significa que ele já tem imunidade para o vírus", detalhou. Confira mais detalhes clicando aqui.
Os contaminados
O Criciúma não anunciou os nomes, nem na nota oficial emitida, nem pelo pronunciamento do médico, mas a reportagem do 4oito apurou que se tratam do meia Léo Ceará e do atacante Eduardo Melo. Ceará deveria ser titular em Londrina, enquanto Eduardo, centroavante oriundo da base, era opção para o banco de reservas. O terceiro com diagnóstico positivo foi Andrew. O atacante ficou em Criciúma, em tratamento por conta de uma lesão.
Sem essas opções, o técnico Roberto Cavalo deve confirmar o time com Agenor, Victor Guilherme, Carlos Alexandre, Maurício Barbosa e Kaíke, Eduardo, Foguinho e Jean Lucas, Thiago Henrique, Jean Dias e Michel.
Tudo de Londrina x Criciúma daqui a pouco, 19h, com o Timaço na Som Maior.