Se tem um cara até agora neste Campeonato Catarinense, ele é Hélio Paraíba. Ele mesmo, de apagada e criticada passagem pelo Criciúma, chegou neste domingo à marca de quatro gols em quatro jogos disputados no Estadual.
A vítima de Hélio Paraíba, desta vez, foi o Marcílio Dias. Em confronto na tarde deste domingo no estádio Hercílio Luz, Marcílio e Brusque empataram em 1 a 1.
Sabiá fez o gol do time da casa aos 37 minutos do primeiro tempo, mas Hélio Paraíba, cobrando pênalti, empatou a partida aos 14 da etapa final.
Com o resultado, o Marcílio tem quatro pontos e está em quinto lugar. Volta a campo quarta, em casa, às 21h, diante do Avaí. O Brusque chegou a três, e ainda não venceu. São três empates e uma derrota. É o sétimo. A partida marcou a estreia do técnico Marcelo Caranhato no lugar de Paulo Baier, demitido após a derrota para o Figueirense na rodada passada.
O Brusque volta a campo quarta-feira, no Heriberto Hülse, contra o Criciúma às 21h. Será o reencontro de Hélio Paraíba com o Tigre.