Ninguém foi mais direto ao ponto que ele. O goleiro Luiz não escondeu a irritação com os gols sofridos pelo Criciúma nos 3 a 2 para o Atlético Goianiense na sexta-feira. Em particular o terceiro. "Eu errei. Não vou ficar justificando nem explicando, mas eu errei", afirmou após o jogo, na Som Maior. O meia Tomas Bastos fez o terceiro dos goianos.
Luiz foi mais contido ao comentar os erros individuais que culminaram nos outros dois gols, anotados pelo atacante Tito. Confira abaixo o papo com Luiz no estádio Olímpico.
O discurso da proteção aos jogadores, que era esperado e até necessário, foi adotado pelo técnico Argel Fucks. O diretor de futebol Nei Pandolfo citou os erros de arbitragem, sem a veemência de Argel.
Trocamos uma ideia também com o preparador de goleiros Mauricio Dacoregio. "Mostra pro Denis" disse Argel para Mauricio na saida do vestiário. Os dois estavam assistindo no celular do preparador o lance contestado pelo Criciúmam do primeiro gol do Atlético. "Também achei que foi impedimento", disse Mauricio.
A respeito da falha de Luiz, o preparador tangenciou. "Foi uma bola curta e passou debaixo do braço dele". Ouça abaixo as entrevistas pós jogo com Pandolfo e Mauricio.
O próximo adversário do Criciúma na Série B, sábado que vem, é a Ponte Preta que estreou ontem à noite, perdendo em Campinas para o Paysandu por 1 a 0.