Mazola Júnior escalou o Criciúma para encarar o Goiás na sexta-feira, no Pedro Ludovico em Goiânia. A opção do treinador foi por um meio de campo mais povoado. Não chega a ser uma retranca, mas um recheio no setor.
E Elvis deu a senha na entrevista coletiva antes do trabalho da tarde desta quarta no CT Antenor Angeloni. "O Goiás tem dois meias experientes, o Renato Cajá e o Felipe Gedoz. Temos que fazer marcação especial nos dois para não deixar o time deles jogar". A entrevista coletiva com Elvis está no podcast abaixo.
Ao que tudo indica, a forma que Mazola encontrou de não deixar a meia cancha goiana produzir é congestionar o setor. Daí, vai o Criciúma com os volantes Liel, Eduardo e Marlon Freitas, e com Luiz Fernando e Elvis fazendo a conexão com o único atacante, Vitor Feijão.
Se confirmar no apronto desta quinta às 8h30min esta formação, no inédito 4-3-2-1 para um início de jogo, vai o Criciúma a campo com Luiz, Sueliton, Nino, Fábio Ferreira e Artur, Liel, Eduardo, Marlon Freitas, Luiz Fernando e Elvis, Vitor Feijão.
O time reserva do trabalho teve Belliato, Ralph, Jacy Maranhão, Ianson e Eltinho, Jean Mangabeira, Wallacer e Alex Maranhão, Andrew, Kalil e Nicolas. Jogadores como Leandro Melo, Carlos Eduardo, Julimar, Sandro e o suspenso Marlon treinaram à parte. Não devem pintar nem na lista para a viagem a Goiãnia.
O centroavante Joanderson, a novidade da tarde, correu no entorno do gramado observado pelo preparador físico Ramon Fabris. A delegação parte no fim da manhã para Porto Alegre onde à tarde toma o voo para Goiânia.