Ele afirmou na entrevista coletiva de sábado que acredita na boa herança que recebe ao assumir o Criciúma, mesmo diante de uma histórica campanha negativa do Criciúma. E o verbo da véspera foi tornado prático no treino da manhã de ontem no CT. Mazola Júnior está mesmo montando o time tricolor à semelhança daquilo que, nominalmente, vinha sendo feito por Argel Fucks, que deixou o clube na quarta-feira passada.
"Vou herdar um trabalho muito bem feito, o Argel é muito bom treinador", disse Mazola. "Vamos procurar seguir aquele trabalho que já vinha sendo feito pelo Argel", lascou em seguida o novo técnico.
No treino ele escalou novidades por conta das perdas do zagueiro Sandro, lesionado, e do meia Elvis, suspenso. Ele não terá Lucas Coelho também, depois de dizer que o atacante "foi um dos grandes responsáveis pelo acesso do Avaí à Série A a dois anos". Lucas está fora por lesão.
O time que Mazola esboçou para encarar o Juventude foi Luiz, Sueliton, Nino, Fábio Ferreira e Marlon, Liel, Eduardo e Alex Maranhão, Mailson, Zé Carlos e João Paulo. Durante a atividade colocou Jean Mangabeira na vaga de Eduardo, fechando um pouco mais o time, e fez entrar Andrew na vaga de Mailson. É por aí a equipe que faz o apronto hoje às 9h e parte para a partida de amanhã às 21h30min no Heriberto Hülse.