O Criciúma perdeu de novo. Agora são oito derrotas em quinze jogos na Série B. O time alcançou a constrangedora marca de vinte rodadas em 33 possíveis em zonas de rebaixamento na temporada, somando Estadual e Brasileiro.
O Tigre tomou 2 a 1 do Goiás de virada. Saiu na frente aos 28 minutos com gol de Vitor Feijão após boa jogada de Marlon Freitas e cruzamento rasteiro e preciso de Sueliton.
Cinco minutos depois o Goias empatou em bom chute de Giovanni. Mas de longe. A marcação falhou e Luiz deixou a desejar de novo. O Tigre sentiu o gol. Michael, sem marcação, fez o segundo aos 17 da etapa final. Artur disse que falhou. Marcou de longe. Mazola minimizou.
No todo, foi uma atuação discreta. Mas não para Mazola. Ele viu um Criciúma muito superior, citou que o resultado foi injusto e que o Goiás só ganhou nas individualidades. Ouça a entrevista coletiva do técnico tricolor no podcast abaixo.
Na sexta tem o próximo compromisso, em casa, contra o Londrina. Agora são necessárias no mínimo duas rodadas para sair do Z-4. O atacante João Paulo e o lateral Marlon voltam de suspensão. Vitor Feijão tomou o terceiro amarelo. Mazola achou um cartão infantil.
O volante Ronaldo, 24 anos, chegou nesta sexta. Já treina e faz exames. O presidente Jaime Dal Farra ainda quer um meia e um atacante.