O mais novo reforço do Criciúma despediu-se do São Luiz de Ijuí nesta quarta-feira. O goleiro Paulo Gianezini, já a caminho do Tigre, esteve hoje no estádio 19 de Outubro para um último contato com os seus agora ex-colegas.
“O que eu vivi aqui no São Luiz vou levar para o resto da vida. Foi um momento onde optei pela mudança, cheguei um moleque e saio um homem. Crescimento enorme tive aqui no São Luiz e agradeço ao clube, torcedor, imprensa e deixo uma boa imagem”, disse.
Projetando seu futuro, Paulo tem a expectativa de assumir a titularidade no Criciúma. “Foi o que me propus a fazer. Meu foco sempre foi chegar na Série A ou Série B. Jogar a Série A até os 30 anos é meu objetivo. Mas peguei o exemplo do Thalheimer. Ele saiu para uma série A. Então é possível. Num primeiro momento não caiu a ficha, sempre me propus a chegar neste patamar e agora é chegar lá e me empenhar ao máximo e fazer o meu melhor”.
Paulo vem para suprir um momento de lesões dos goleiros Luiz e Bruno Grassi, e para a vaga de Vinícius, cujo contrato está acabando e ele acertou transferência para o Cruzeiro. Embora já tenha sido confirmado o acerto, o Criciúma ainda não anunciou oficialmente a contratação. As informações são do blog do colega Alex Frantz, de Ijuí.