O meio de campo povoado para o jogo de amanhã diante do Goiás, em Goiânia, não significa que o Criciúma vai defensivo em busca de um empate. "Vamos atacar com seis", revelou o técnico Mazola Júnior.
O time está escalado com três volantes e dois meias. Vai o Criciúma com Luiz, Sueliton, Nino, Fábio Ferreira e Artur, Liel, Eduardo, Marlon Freitas, Luiz Fernando e Elvis, Vitor Feijão.
"O Goiás tem um meio muito forte. Com a saída do Carlos Eduardo o Nei acrescentou mais um meia, o Gedoz, com o Cajá, são muito qualificados, qualidade de passe muito boa. Eles tem apenas o Gilberto fixo como volante e o resto é gente que tem muita qualidade", acrescentou.
A velocidade de Vitor Feijão como único atacante é uma das apostas. "Tivemos que povoar mais aquela zona do campo e explorar a velocidade do Vitor que nesse momento é o único atacante veloz que temos à disposição".
Reforçando que "é utopia achar que vai manter a equipe na Série B por dois ou três jogos seguidos", o treinador lembrou a necessidade de estar preparado para as variáveis que a competição oferece. E há um plus de preocupação amanhã. Do outro lado estará Lucão, ex-Criciúma, artilheiro da Série B pelo Goiás com sete gols.
"Tem que ter (preocupação). Principalmente na zona que ele (Lucão) é fortíssimo, tem agressividade notória dentro da área, sabemos disso, já alertamos. Jogou aqui com o Nino, é um atacante conhecido, muito do jogo dele prevalece na força e disposição. Vamos ter que ser mais duros que ele".
O Criciúma está em antepenúltimo lugar com 13 pontos. O Goiás é décimo primeiro com 18. O apronto do Tigre foi nesta manhã no CT Antenor Angeloni e a delegação já está em viagem para Goiânia. No podcast abaixo, a entrevista coletiva de hoje com Mazola Júnior.
Delegação em Goiás:
Goleiros - Luiz e Belliato
Laterais - Sueliton e Artur
Zagueiros - Nino, Fábio Ferreira e Jacy Maranhão
Volantes - Liel, Eduardo, Marlon Freitas, Jean Mangabeira e Ralph
Meias - Luiz Fernando, Elvis e Alex Maranhão
Atacantes - Vitor Feijão, Andrew, Nicolás e Kalil