Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tigre: três reforços vindo e tem gente de saída

Por Denis Luciano 14/04/2018 - 09:05 Atualizado em 14/04/2018 - 09:11

O Criciúma segue em busca de reforços. Antes mesmo da partida diante do Atlético Goianiense - derrota por 3 a 2 na noite passada aqui em Goiânia - o presidente Jaime Dal Farra e o diretor executivo de futebol Nei Pandolfo admitiam que o clube continua no mercado em busca de um zagueiro, um meia e um atacante. "São as nossas prioridades, principalmente o zagueiro, pela necessidade da Série B", justificou o presidente.

E o interesse por Léo Pereira, 22 anos, do Atlético (PR), continua. "Sim, foi conversado. Estamos olhando. Ele mesmo, pelo empresário, tem muito interesse de vir, depende do Atlético, estamos conversando, temos boa relação", aponta Dal Farra. Ele lembra que o Atlético tem interesse em jogadores da base do Criciúma e isso pode ajudar a viabilizar a vinda do zagueiro, campeão estadual pelo Atlético e que já defendeu várias Seleções de base. Durante a semana veio a informação que a negociação foi dificultada pois Léo está renovando seu salário no clube do Paraná e, com o salário mais alto e valorizado, ficaria difícil o empréstimo. Mas o Tigre ainda tem esperanças.

Dos meias na mira, uma opção segue sendo Thomas, do São Paulo. "Estamos conversando sim. Mas os dois casos dependem de visitas minhas em Curitiba e São Paulo", informa. Abaixo, a entrevista com o presidente Dal Farra no estádio Olímpico, antes de a bola rolar na estreia do Tigre.

O orçamento está reduzido para Nei Pandolfo buscar reforços. Ainda assim, o diretor está otimista e monitorando o mercado. Parcerias com algum grande clube não estão descartadas. "Em função da perda do Fábio Ferreira ficamos com uma certa limitação. A ideia é trazer um zagueiro para agregar experiência. Alguns que tentamos não encaixaram financeiramente", comentou o diretor executivo, sobre a vinda de reforços para a zaga. O Criciúma prima agora por buscar jogador de 25 a 30 anos, pois entende que a média de idade já subiu com os recentes reforços. As características do meia que se busca e também do atacante Pandolfo comentou nesta entrevista abaixo, que fizemos ontem antes do jogo.

O atacante Siloé acertou a sua saída do clube. É questão de anúncio apenas. Tem mercado no Nordeste e deve estar voltando para lá. Não rendeu no Criciúma. O lateral Carlos Eduardo será emprestado, provavelmente para o Luverdense. O técnico Luizinho Vieira pediu ele e o Criciúma achou interessante a experiência para o seu jovem talento, no clube do Mato Grosso, que está na Série C. O lateral Eltinho dificilmente fica. Sua situação será reavaliada nos próximos dias em reunião do departamento de futebol. O meia Luiz Fernando está por ser reintegrado. "Assim que identificarmos que a situação está propícia eles retornam. Já fizemos um acerto com um dos atletas e os demais devem ser reintegrados", despistou o diretor.

O sábado é de viagem, o domingo de folga e na segunda à tarde os jogadores voltam aos treinos.

Presidente com Rosana Comin, diretora comercial da Resicolor, e representantes da empresa para a região Norte / Foto: Denis Luciano / 4oito

 

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito