A derrota para o Tombense, na noite passada em Tombos, parece ter sido a gota d´água. A torcida do Criciúma promete receber a delegação que volta de Minas Gerais com protesto diante do CT Antenor Angeloni. É o que consta em um convite que vem sendo compartilhado nos grupos de torcedores nas redes sociais nas últimas horas.
Protesto no CT- pacífico
FORA CAVALO
Carvoeiros, vamos todos juntos cobrar a saída de Roberto Cavalo na chegada da delegação ao CT Antenor Angeloni!
Local: CT Antenor Angeloni
Horário: a confirmar (entre 21h /22h30)
- Favor respeitar as regras de distanciamento e uso de máscaras!
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
Não há uma autoria declarada para o convite, mas tem havido várias confirmações de torcedores que pretendem estar diante do CT na noite desta quinta-feira.
O assunto já chegou na delegação, que está em viagem de retorno. Tanto que o Criciúma providenciou a presença da Polícia Militar (PM) para garantir segurança.
Para medir a febre da bronca da torcida com o momento do Tigre com Roberto Cavalo, que completou um ano à frente do time nessa passagem, cabe conferir a postagem que a torcida Os Tigres fez nesta tarde em sua conta no Instagram.
O texto abaixo é contundente:
HERÓI do passado, VERGONHA no presente!
Com a gente o papo é reto. Senhor Roberto Cavalo você foi um MONSTRO como jogador, mas vem sendo uma DECEPÇÃO como treinador.
Atual passagem pelo CRICIÚMA E.C:
- Vitórias 11
- Derrotas 10
- Empate 15
Porcentagem de 44%, é RIDÍCULO para um time que quer brigar pelo acesso.
Já tivemos treinadores como o Winck sendo demitido com aproveitamento de quase 54%.
Além disso já tem no Currículo:
• Rebaixamento para a série C;
• eliminação por 4x1 na primeira fase da Copa do Brasil pelo todo poderoso Santo André;
• Eliminação na semifinal do catarinense;
• Time retranqueiro;
Se você realmente tem mais amor pela instituição @criciumaoficial do que pelo dinheiro, PEÇA DEMISSÃO.
Não há indicativos claros de que Cavalo possa estar de saída. Ele e o presidente Jaime Dal Farra possuem estreita parceria e o discurso do técnico, após o jogo em Tombos, foi claro: "estamos no caminho certo", disse ele, a certa altura. O Criciúma está agora em quarto lugar no Grupo B da Série C, mas não venceu fora ainda. Foram dois empates e duas derrotas longe do Heriberto Hülse. E o time pode sair da zona de classificação nesta quinta, se o Londrina ganhar do Brusque fora de casa.
O Criciúma volta a campo na próxima segunda-feira, 5, às 20h, no estádio Augusto Bauer, encarando o Brusque na última rodada do turno.