Acertado com o Criciúma, o atacante Zé Carlos poderá reestrear com a camisa do Tigre no domingo contra o Atlético Tubarão. É a informação que vem de Chapecó, onde o time está concentrado à espera do jogo desta quarta frente à Chapecoense. Zé já formalizou a rescisão no Paraná e viaja para Criciúma na madrugada, chegando pela manhã. A intenção é que o atacante já treine no CT com o auxiliar Grizzo amanhã.
Zé não joga desde o dia 22, mas vinha treinando e se encontra fisicamente em dia, é o que garante o próprio jogador. O Criciúma vinha tentando alterar o horário da partida diante do Tubarão, antecipando das 20h para as 17h, mas não teve sucesso até agora. É pouco provável que consiga. O clube já nutre expectativa bastante positiva de um grande público para o confronto de reestreia do artilheiro, caso se confirme a escalação dele.
É a tendência, ainda, que Zé seja apresentado oficialmente na sexta-feira. O acerto só foi possível pois o atacante diminuiu bastante a pedida salarial, se encaixou no teto do Criciúma e parte do seu salário será por rendimento: ou joga pelo menos 45 minutos por jogo, ou não ganha essa parcela variável.
E sobre a saída dele lá do tricolor paranaense, não parece deixar muitas saudades por lá conforme noticiou hoje o jornal Tribuna do Paraná. Conto mais do Tigre daqui a pouco, 18h50min, no "De Olho no Tigre" na Som Maior, e nesta quarta no jornal A Tribuna.