Delegação do Criciúma está em Florianópolis, onde chegou na noite desse domingo (24). Na manhã desta segunda-feira (25), jogadores treinam no CT do Avaí. Logo mais, à tarde, acontece o embarque para o Rio de Janeiro, onde na terça-feira (26), o Tigre encara o Fluminense, às 19h, no Maracanã.
O Criciúma depende apenas de si para deixar o Z-4. A rodada foi boa. Para isso, precisa vencer o Fluminense. Se isso ocorrer, o time carioca entraria na zona de rebaixamento e o Criciúma pularia para a 15ª colocação. Depois, teriam dois jogos seguidos em casa, contra Corinthians e Flamengo.
O técnico Cláudio Tencati terá as voltas de Wilker Ángel e Miguel Trauco. Ambos voltam após cumprir suspensão. Na zaga, Ángel volta e Tobias Figueiredo deixa a equipe.
O meio-campo deve ter a volta de Barreto. Sem Claudinho, suspenso, Dudu pode ser o titular da lateral-direita. E no ataque, Felipe Vizeu e Bolasie devem permanecer na equipe. A dúvida fica entre Ronald e Matheusinho.
O Tigre deve entrar em campo com Gustavo; Dudu, Rodrigo, Wilker Ángel e Marcelo Hermes; Barreto, Newton, Ronald (Matheusinho) e Fellipe Mateus; Bolasie e Felipe Vizeu.