O lateral-esquerdo Miguel Trauco está de volta. Após servir a seleção peruana durante a Data-Fifa e cumprir suspensão diante do Vitória, o jogador está à disposição para a partida desta terça-feira (26), contra o Fluminense.
Uma situação, no entanto, incomoda o atleta. O fato da equipe ter entrado pela primeira vez no Z-4, faltando quatro jogos para o fim da Série A.
"É melhor nem olhar para a classificação. Sabemos que são quatro jogos muito difíceis. Cada jogo será uma final. Temos que pontuar. A ideia é essa. Vamos pelos três pontos, mas se não der, um ponto é muito importante", alerta Miguel Trauco.
A dobra pelo lado esquerdo não está confirmada para o jogo de amanhã. É dúvida. Miguel Trauco, no entanto, elogia Marcelo Hermes.
"Para mim é muito fácil. O Marcelo tem um bom desenvolvimento dentro de campo. Ele ajuda muito. A decisão é do treinador. Quando ele considerar que eu estou pronto para jogar, eu vou ajudar sempre", frisa ele.
Trauco projetou o jogo-chave contra o Fluminense.
"O Fluminense em casa é um time muito forte e muito qualificado. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Já tivemos jogos difíceis e superamos. Sabemos da qualidade que temos. Confiamos na nossa capacidade para dar tudo certo", finaliza Miguel Trauco.