A situação do zagueiro Wilker Ángel preocupa não apenas para o jogo contra o Corinthians, no sábado (30), mas para a reta final da Série A. O jogador foi substituído no início do primeiro tempo na partida contra o Fluminense, nesta terça, após sentir dores na posterior da coxa esquerda.
O venezuelano já iniciou tratamento no banco de reservas com bolsa de gelo no local da lesão.
O zagueiro ainda passará por exame de imagem. Somente depois, o departamento médico terá um diagnóstico oficial.
Para o jogo contra o Corinthians, a presença de Wilker Ángel está praticamente descartada. Agora, resta saber se o atleta terá condições de jogo nas duas últimas rodadas da Série A.
De agora até a última rodada, 8 de dezembro, faltam apenas 11 dias. Dependendo da gravidade da lesão, Ángel pode ter feito contra o Fluminense o seu último jogo na temporada. Mas, vamos aguardar um posicionamento oficial do clube.
Preocupação! Dois dos três zagueiros estão pendurados
Diante da possibilidade de Wilker Ángel ter tido lesão, a preocupação da comissão técnica passa a ser outra. Isso porque Rodrigo e Tobias Figueiredo, que deverão ser titulares contra o Corinthians, estão pendurados com dois cartões amarelos. Caso sejam advertidos na partida, ficarão fora do jogo seguinda, diante do Flamengo.
Walisson Maia é uma opção. E a outra? Erick está lesionado. Jackson teve o contrato rescindido.