O pré-candidato a prefeito de Criciúma pelo MDB, vereador Paulo Ferrarezi foi o convidado desta segunda-feira no Parlatório, programa que entrevistas que vai ao ar semanalmente na Som Maior. Durante uma hora, ele falou sobre a pré-candidatura, que será lançada oficialmente dia 7 de junho (sexta-feira), em Criciúma. O evento vai contar com a presença de lideranças estaduais do partido, como o deputado federal e pré-candidato a prefeito de Itajaí, Carlos Chiodini.
Na entrevista, Paulo relembrou sua trajetória na política, e destacou pontos positivos e negativos na gestão do atual prefeito, Clésio Salvaro.
Na opinião do vereador, Clésio é um prefeito inegavelmente realizador, especialmente no que se refere às obras e às ruas asfaltadas no município, mas, segundo ele, deixa a desejar na saúde, como a falta de médicos e, na educação, a má conservação das escolas. Ele finaliza a crítica, ressaltando a mais recente obra inaugurada pela atual gestão, que é a Rua Coberta Giro Lodetti. “90% das lojas da Rua Coberta estão fechadas, um investimento desnecessário. Esse recurso podia jogar na saúde. As lojas fecharam durante um ano e meio de obra que teve ali”.
Paulo Ferrarezi é um dos nomes que podem compor com Ricardo Guidi (PL), na eleição deste ano. Na entrevista que concedeu ao Programa Adelor Lessa, na manhã desta terça-feira (4), o presidente estadual do MDB, Carlos Chiodini foi questionado se essa possibilidade ainda é considerada dentro do partido. O parlamentar ressaltou que vem conversando com o governador Jorginho Mello (PL) sobre o assunto, sinalizando que a conversa entre PL e MDB continua vivíssima.
Ouça a entrevista completa clicando aqui.
Blog Maga Stopassoli
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito
Ferrarezi critica Rua Coberta recém-inaugurada e diz que o investimento foi "desnecessário"
Paulo Ferrarezi é pré-candidato a prefeito mas ainda pode compor com Guidi
Tags: eleicoes2024