Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Filipe Mello anuncia que não vai assumir a Casa Civil

Anúncio foi feito pelo filho do governador no fim da tarde desta terça-feira

Por Maga Stopassoli 09/01/2024 - 18:12 Atualizado em 09/01/2024 - 18:21

O advogado Filipe Mello, filho do governador Jorginho Mello não vai mais assumir a Casa Civil. O anúncio foi feito por ele, no fim da tarde desta terça-feira, em seu perfil no instagram. No texto, ele disse que vai continuar ajudando o governador como já vinha fazendo, mas sem cargo no governo. Veja o texto completo:

"Nesta tarde conversando com o Governador @jorginhomello, mesmo sendo absolutamente legal, concluímos que devo continuar auxiliando o Governador da maneira que faço hoje. Sem cargo no Governo. Quem nos conhece sabe da relação que temos e sabe que não preciso de emprego. Minha vida está solidificada na advocacia, profissão pela qual sou apaixonado e exerço na sua plenitude.
Transparência e confiança sempre nos pautaram.
É importante registrar que o Governo de SC esta fazendo uma verdadeira revolução, corrigindo erros do passado que muito prejudicaram os catarinenses. Também, está fazendo entregas jamais vistas no nosso estado, como o novo fluxo das filas na saúde, o Universidade Gratuita, os investimentos em segurança que fizeram de SC o estado mais seguro do Brasil e tantas outras.
Entendo que poderia contribuir mais e melhor, mas o que não precisamos é de polêmicas infrutíferas. Por isso continuarei ajudando, como sempre fiz, a pessoa do Governador, meu Pai.
Agradeço a todos que nos apoiam e acreditam em uma SC livre das ideologias de esquerda.
Estou feliz por ver que, mesmo aqueles que criticam, reconhecem que minha capacidade técnica e meu currículo me qualificam para a função. O defeito é biológico, é "ser filho". Fiquei emocionado com cada pessoa que me ligou e enviou mensagem de carinho e força, seja via WhatsApp ou redes sociais, pessoas conhecidas e tantas outras com as quais jamais havia conversado e sequer conhecia. Muito obrigado.
Agora é hora de fazer 2024 o melhor anos das nossas vidas, com muito trabalho, fé e respeito a quem merece."


A decisão foi tomada um dia depois da decisão judicial que autorizava Jorginho Mello a nomeá-lo, após ter sido impedido liminarmente na última semana. Agora, Jorginho busca um novo nome para a principal pasta política do governo.



 

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito