Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

JS Pescados emite nota e nega envolvimento da empresa com homem que transportava drogas

A empresa é da família do senador Jorge Seif (PL)

Por Maga Stopassoli 06/05/2024 - 18:49 Atualizado em 06/05/2024 - 18:52

A JS Pescados, de Itajaí, empresa da família do senador Jorge Seif (PL), emitiu nota, através de seu advogado, Dr. Rodrigo Fernandes, sobre a informação de apreensão de drogas no local. Veja o que diz a nota:
 

Nota à Imprensa

Em virtude das recentes notícias veiculadas sobre a apreensão de drogas em um complexo empresarial onde a JS Pescados está localizada, esclarecemos o seguinte:

A JS Pescados é uma das várias empresas que ocupam o referido complexo empresarial, composto por diversas salas locadas a terceiros. A empresa ocupa apenas uma dessas salas e não possui qualquer relação ou envolvimento com as atividades conduzidas nas demais unidades, incluindo aquela onde foram encontradas as drogas.

Importante destacar que a JS Pescados não foi objeto de busca policial ou qualquer intimação relacionada a este caso. A empresa segue comprometida com a legalidade de suas operações, mantendo sua reputação intacta junto a seus clientes e parceiros.

Além disso, em relação às alegações de que um funcionário da empresa JS Pescados foi abordado, esclarecemos que isso também não corresponde à verdade. Não há nenhum funcionário, empregado ou prestador de serviço direta ou indiretamente relacionado à JS Pescados envolvido nesse incidente.

Mesmo não estando direta oi indiretamente envolvida no incidente, a JS Pescados coloca-se à disposição para prestar eventuais esclarecimentos necessários e colaborar com as autoridades competentes.

Agradecemos a atenção e estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,

JS Pescados

Conforme o blog apurou, a JS é proprietária do local e o homem preso com a droga seria sobrinho do locador de uma das salas de propriedades e usou o local para armazenar a droga sem o conhecimento da empresa. 

Esta é a segunda vez que o nome do senador bolsonarista e de sua família, são envolvidos em assuntos policiais. No ano passado, um caminhão que pertenceu à família, foi flagrado transportando mais de 300 quilos de maconha. Á época, Seif disse que o caminhão havia sido vendido e a documentação não teria sido atualizada para o nome do novo proprietário. Agora, foi um sobrinho de um locador que colocou a JS Pescados no centro de uma polêmica. Está mais do que na hora de o senador bolsonarista (ou a sua família), prestar mais atenção aos negócios da família. O uso de ferramentas como câmeras externas, ajudaria a perceber qualquer tipo de movimentação atípica no local e isso os livraria de precisar explicar algo que, segundo eles, não estão envolvidos. Jorge Seif foi eleito pela onda Bolsonaro e ganhou o mandato de senador de presente, mas vem brincando com a sorte, quando não fica vigilante com assuntos que ele já deveria estar vacinado. Até quando os bolsonaristas de Santa Catarina terão paciência para explicar as trapalhadas de Seif, seja para o eleitor ferrenho ou na internet? Seif coloca não somente a si próprio em maus lençois nessas horas. Ele coloca em xeque o trabalho de todos os colegas de partido ou de ideologia. É preciso ter mais responsabilidade com o mandato que ganhou de presente. A política não gosta de quem não entende o valor do voto. Quem se elegeu com voto ideológico, não pode esquecer disso em nenhum momento. O senador passou o fim de semana sendo questionado por seus eleitores sobre sua ida, junto da esposa, Cathiane Seif, ao show da Madonna, no Rio de Janeiro. Jorge Seif precisa deixar a ingenuidade de lado e parar de colocar o PL, seu partido, nesse tipo de situação. 

 

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito