O porco espinho mais famoso do Mega Drive e da SEGA ganha seu primeiro trailer. A novidade é Jim Carrey como Dr Robotnik.
O porco espinho mais famoso do Mega Drive e da SEGA ganha seu primeiro trailer. A novidade é Jim Carrey como Dr Robotnik.
Tags: SONIC Mega Drive Video Game Game SEGA
Hebe revolucionou a TV brasileira, esteve sempre anos luz no futuro...
Eu não tenho dúvidas, esse filme será fantástico. Joaquin Phoenix como Coringa vai marcar o personagem para sempre. Curta o trailer:
Nunca escondi que Emílio é um dos meus grandes ídolos no rádio. Depois dessa homenagem, se tornou imortal para Elas também.
Desafio você a não se emocionar com essa linda declaração de amo a todas Elas:
Tags: Emílio Surita Rádio Homenagem Elas
Imagine duas texturas crocantes, a batata palha e a cebola crispy, acompanhadas por um hambúrguer de peito bovino, saboroso e suculento. Esses e outros ingredientes estão no Hambúrguer Morte Súbita.
Aceitei o convite do Chef PV Show e fiz mais uma receita para o Canal Cozinha com Almôndega, espero que goste, só ver o vídeo abaixo:
Ingredientes:
- Cebola crispy ( vídeo no card)
- Batata palha ( vídeo no card)
- Hambúrguer
- Queijo prato
- Pão australiano
- Maionese
- Mostarda
- Pimenta
- Sal
Acompanhe o Canal Cozinha com Almôndega nas redes sociais.
Instagram: www.instagram.com/cozinhacomalmondega
Facebook: www.facebook.com/CozinhaComAlmondega
Se liga nesse novo vídeo do Canal de YouTube Cozinha com Almôndega onde eu ataco de Chef Mano Dal Ponte para fazer uma verdadeira Cebola Crispy cheia de sabor na banha bem quente.
Agora ataquei de chef burguer no Canal Cozinha com Almôndega. Rolou um verdadeiro Hambúrguer à Parmegiana, uma receita ogra e ignorante.
Agora é oficial: PIty Búrigo e Mano Dal Ponte são os novos comentaristas esportivos de Criciúma.
Foi divertida enquanto durou a nossa participação no programa Arquibancada Tricolor, exibido nas redes sociais na noite de ontem (11/03/2019). O apresentador e torcedor fanático do Criciúma Esporte Clube, Cleiton Ramos, nos recebeu para um debate descontraído e cheio de polêmica sobre o nosso Tigrão e a má fase que vem atravessando no Campeonato Catarinense. Entre sorteios e participações de ouvintes, o programa seguiu leve e descontraído.
Faça suas próprias análises e curta o Programa Arquibancada Tricolor no link abaixo:
Nestes cinco anos de Programa do Avesso nunca consegui sintetizar tão bem quanto o Bruno Romano o pensamento de empreendedorismo do novo século no Brasil. Já entrevistamos diversos profissionais e picaretas de carteirinha e, cada vez mais, vejo falidos me ensinando a ter sucesso, pobres me ensinando a ficar rico e desequilibrados me ensinando a ter controle emocional. Tem muita gente que nunca trabalhou ensinando você a trabalhar.
O mercado virou uma grande feira das imagens construídas e se você continuar comprando de ilusionistas, será mais um iludido.
Pesquise a história do profissional que está contratando, encontre depoimentos de quem utilizou o serviço e, definitivamente, não acredite só nos números e métricas. Uma boa apresentação vende e você será enganado também.
Alguns fracassados da história para você se inspirar:
Link original de www.behance.net/leticiaRMS
Kondomeriet é um sex shop norueguês e resolveu celebrar seus 30 anos de história. Para comemorar a marca criou um comercial. O problema é que, na Noruega, as leis proíbem que estabelecimentos que vendam produtos sexuais exibam seus produtos na grande mídia. A solução foi curiosa, inteligente e interessante.
A marca usou metáforas com frutas e deixou que o público fizesse as conexões com seus produtos.
O vídeo foi criado pela agência POL e ficou genial. Confira:
Tags: Sex Shop Sexual Brinquedos
Juliana Sakae está de férias no Brasil, voltou para renovar o visto de trabalho e, na próxima semana, retornar a Los Angeles, nos Estados Unidos. Quer saber o motivo? Produção de documentários. Ela contou um fragmento de sua história no Programa do Avesso de hoje (28/02/2019).
A catarinense trilhou um longo caminho até chegar no mundo da Sétima Arte. Foram momentos de extrema dificuldade. No Brasil, passou três anos guardando todas as economias e, além disso, teve que fazer um empréstimo para dar garantias de que conseguiria pagar o mestrado na New York Film Academy que fica em Los Angeles. Quando foi para os EUA tinha dinheiro para se manter pelos primeiros seis meses. Juliana brinca que o aluguel de um flat em Los Angeles pagaria uma mansão aqui no Brasil.
Hollywood é um lugar de sonhos e grande parte da população é formada por atores, atrizes e pessoas com currículos incríveis. Todos correm atrás do sonho de trabalhar em grandes produções e estúdios. Ela começou sua carreira produzindo um documentário sobre o Haiti. Seu projeto foi lançado um mês depois do grande terremoto que devastou o país em 2010 e deixou mais de 300 mil mortos. A partir da tragédia passou a mobilizar amigos e parentes e pelas redes sociais conseguiu arrecadar dinheiro e ajuda para as comunidades que havia visitado. A ajuda emergencial se tornou um projeto de apadrinhamento a distância de crianças haitianas por voluntários brasileiros, e hoje ela tenta arrecadar recursos para construir um centro de atividades para as crianças fora do horário escolar. Seu projeto pessoal, que era o filme sobre o país, virou um projeto social, mas vai render outro filme.
O primeiro estágio que Juliana conseguiu foi como jornalista na Associação Internacional de Documentário. Ela não era remunerada, mas precisou trabalhar de forma voluntária em algumas produções para conhecer diretores e abrir espaço para crescer no ramo.
Juliana participou da produção do documentário do Netflix Making a Murderer que acompanha a história real de dois homens acusados de um crime terrível que talvez não tenham cometido. A primeira temporada demorou quase dez anos para ser finalizada e hoje já existem duas temporadas disponíveis na plataforma de streaming.
Depois disso, Juliana conseguiu trabalhos como produtora e, mais tarde, como diretora e editora. Em dezembro, ela esteve na equipe de organização da premiação do IDA, onde segue trabalhando até hoje, organizando os 150 jurados que avaliaram quase 700 projetos. Entre seus trabalhos atuais está a coprodução de um filme sobre a Copa do Mundo no Brasil, com foco na gentrificação e estreia marcada para o início deste ano.
Confira esta incrível entrevista sobre Hollywood e o mundo dos documentários no podcast:
Luiz, o goleiro do Criciúma Esporte Clube, foi o convocado desta sexta (22/02/2019) de Mano Dal Ponte e Pity Búrigo no Programa do Avesso.
Rolou um aquecimento com Fernando Ribeiro, jornalista e assessor de imprensa do Tigre desde 2012. Fernando é responsável pela produção de matérias, fotos, clipagem, organização de entrevistas coletivas, endomarketing e estratégias de comunicação do clube carvoeiro e dos jogadores. Ribeiro disse que não é fácil administrar os atletas, cada um tem um jeito de lidar com o fato de jogar num time profissional e bem organizado. O assessor já sobreviveu às trocas de diretorias do clube e passou altos e baixos com o time no Catarinense e nos campeonatos nacionais.
O futebol envolve muito mais do que uma empresa normal, envolve paixão dos torcedores, dos jogadores, da torcida e, até mesmo, dos profissionais que trabalham no clube e é sempre difícil separar a paixão do lado profissional. Fernando não esconde que as crises existem e, muitas vezes, informações confidenciais vazam ou os jogadores cedem declarações controversas e, no final, cabe ao assessor de imprensa amenizar as coisas.
Quando o time está bem, todos ganham. Quando o Criciúma perde, todos são incompetentes, dos jogadores aos funcionários, declara o profissional.
O Goleiro Luiz se consagrou no útlimo dia 21, pegando 2 pênaltis contra o Oeste/SP, garantindo a classificação do Criciúma E.C. para a próxima fase da Copa do Brasil. Mesmo no clima da vitória, Luiz é ponderado nas declarações, não aceita receber os méritos e afirma que o futebol é um trabalho de equipe. O máximo que podemos comemorar é um dia após o jogo, depois é pensar nas próximas partidas, até porque tudo pode acontecer, o time pode não estar tão bem nos próximos confrontos, afirma o guarda-metas.
Mais experiente, e segundo ele não tão velho, Luiz aceita a responsabilidade de ajudar os jogadores mais novos no alinhamento da carreira.
A vida de goleiro é injusta, é o atleta que todos odeiam. "As pessoas vão no estádio para ver gols e o goleiro é o cara que impede que isso aconteça".
Sobre o goleiro Luiz: Luiz Silva Filho, 36 anos, nasceu em Nova Alvorada do Sul (MS) e é atualmente goleiro do Criciúma E.C. Ele foi revelado nas categorias de base do Mirassol, onde atuou em 1997 e 2003. O início da carreira profissional foi no ano de 2003 também no Mirassol. Luiz é casado e pai de dois meninos. Expõe pouco sua vida pessoal nas redes sociais. A partir de 2004 começou a jogar pelo São Caetano. Em 2014 veio para o Tigre por empréstimo do São Caetano e, no ano seguinte, assinou um contrato de quatro anos com a equipe carvoeira. Luiz já disputou mais de 200 jogos pelo Criciúma.
Confira a entrevista completa com Fernando Ribeiro e o goleiro Luiz no podcast abaixo:
A gigante Apple e o banco Goldman Sachs planejam lançar no próximo trimestre um cartão de crédito vinculado ao iPhone. Os primeiros testes com o "apple card" ou "iCard" serão feitos por empregados das duas empresas nas próximas semanas.
A intenção das companhias é atrair clientes oferecendo recursos adicionais disponíveis no app Apple Wallet, que ajudarão no controle das finanças pessoais dos usuários, permitindo o estabelecimento de metas de gastos, acompanhamento das recompensas acumuladas e administração dos saldos. O Goldman Sachs pretende se aproximar de "clientes comuns". Já a Apple está se voltando aos serviços pagos: a empresa quer elevar sua receita com serviços a US$ 50 bilhões/ano em 2020.
Estou curioso para saber quais serão as taxas desse novo serviços da maçã. Vamos aguardar...
Tags: Apple