Blog Mano Dal Ponte
Jon Lord queria ter o som do órgão Hammond bem parecido com o da guitarra. Trocou então o amplificador Leslie (usado pelos tecladistas) pelo Marshall, dos guitarristas. O resultado? Esse clássico do Deep Purple!
Segue mais do monstro:
Tags: Deep Purple Orgão Teclado Rock Guitarra
Vídeo do Canal Porta dos Fundos: Deputados e Os Novos Nomes
Esse é o canal Porta Isabel Cristina Leopoldina Augusta Micaela Gabriela Rafaela Gonzaga de Bragança e Bourbon dos Fundos.
Janis Joplin voltou em Courtney Hadwin.
A performance arrebatadora da garota aconteceu na edição de 2018 do America's Got Talent. Além de ter sido comparada com Janis Joplin, Courtney Hadwin, 13 anos de idade, deixou todos boquiabertos com sua interpretação esfuziante de "Hard to Handle" do Black Crowes, o que lhe rendeu a promessa de um contrato, além da premiação máxima com direito a uma chuva de papel picado dourado. (Matéria da whiplash.net)
O amor invadiu os microfones da Som Maior e o Programa do Avesso entrou no clima romântico contando as histórias apaixonadas de amor e dor de nossos ouvintes.
Você vai curtir amores platônicos, traição e muita ousadia para roubar o primeiro beijo. Mano Dal Ponte e Pity Búrigo amoleceram seus corações de gelo num programa quente de paixão.
Se liga no Programa do Avesso completo e apaixonado:
Tags: Love Heart Paixão Dia dos Namorados Presente
Para quem é fã da franquia Battlefield como eu, segue o trailer alucinante do novo jogo Battlefield 5. A Electronic Arts apresentou o modo multijogador durante o evento pré-E3 da Electronic Arts, EA Play. O jogo de tiro da Segunda Guerra Mundial será explosivo. O trailer do gameplay também sugeriu a revelação do modo Battle Story 5's War Story.
O Battlefield 5 será lançado em 19 de outubro e estará disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC.
Segue o gameplay da equipe BRSC:
SimpletechBR nosso produtor oficial de vídeos.
Add BRSC and die:
- Pilantra123
- ALLaitano
- simpletechBR
- pbrabo
- ManoAMDP (eu)
Que tiro foi esse?
Um homem vivia à beira de uma estrada e vendia cachorros-quentes. Não tinha rádio, não tinha televisão e nem lia jornais, mas produzia e vendia os melhores cachorros-quentes da região.
Preocupava-se com a divulgação do seu negócio e colocava cartazes pela estrada, oferecia o seu produto em voz alta e o povo comprava e gostava.
As vendas foram aumentando e, cada vez mais ele comprava o melhor pão e as melhores salsichas. Foi necessário também adquirir um fogão maior para atender a grande quantidade de fregueses.
O negócio prosperava… Os seus cachorros-quentes eram os melhores!
Com o dinheiro que ganhou conseguiu pagar uma boa escola ao filho. O garoto cresceu e foi estudar economia em uma das melhores faculdades do país.
Finalmente o filho já formado voltou para casa, e notou que o pai continuava com a vida de sempre, vendendo cachorros-quentes feitos com os melhores ingredientes e gastando dinheiro em cartazes.
Assim, teve uma séria conversa com o pai:
– Pai, não ouve rádio? Não vê televisão? Não lê os jornais? Há uma grande crise no mundo. A situação do nosso país é crítica. Temos que economizar!
Depois de ouvir as considerações do filho “doutor”, o pai pensou: Bem, se o meu filho que estudou economia na melhor faculdade, que lê jornais, vê televisão e internet, acha isto, então ele só pode ter razão!
Com medo da crise, o pai procurou um fornecedor de pão mais barato (e, é claro, pior). Começou a comprar salsichas mais baratas (que eram, também, piores). Para economizar, deixou de mandar fazer cartazes para colocar na estrada. Abatido pela notícia da crise já não oferecia o seu produto em voz alta.
Tomadas essas “providências”, as vendas começaram a cair e foram caindo, caindo até chegarem a níveis insuportáveis.
O negócio de cachorros-quentes do homem, que antes gerava recursos… Faliu.
O pai, triste, disse ao filho: – Estavas certo filho, nós estamos no meio de uma grande crise.
E comentou com os amigos, orgulhoso:
– Bendita a hora em que pus o meu filho a estudar economia, ele foi quem me avisou sobre crise…
(autor desconhecido)
Tags: Cachorro-Quente
Apresentar um programa diário de entrevistas ao lado de Pity Búrigo, na rádio Som Maior, há 4 anos, sempre me trouxe gratas surpresas.
No Programa do Avesso de hoje (28/05/2018), tivemos a honra de receber a banda criciumense de reggae Raizá Roots. Com uma energia única e grande identidade musical, os caras apresentaram suas músicas como extensão real de suas angústias, sonhos e momentos.
Unida e com foco bem definido no futuro, a Raizá faz dos versos algo real, gostoso de ser curtido até por aqueles que não fãs do estilo. Recomendo você abrir sua mente e curtir um som verdadeiro e com muita alma.
Membros:
- Voz : Everton Carvalho
- Bateria: Henrique Araújo
- Guitarras: Bruno Cechinel/Mário Souza
- Contrabaixo: Bruno Scandolara
- Teclado/Escaleta: Jhosef
- Percussão/2ºVocal: MG (Luiz Otavio)
Confira o Programa do Avesso completo:
Curta o clipe da canção Olhos Verdes da banda Raizá Roots de Criciúma:
Tags: Raizá Roots Reggae
Com esse lema, no Dia Nacional da Adoção (25/05), os voluntários do Grupo de Estudos e Apoio à Adoção de Içara invadiram o Programa do Avesso cheios de amor e noções esclarecedoras sobre os processos de adoção.
É gratificante e motivador ouvir histórias como a de Dona Marlene Michels Zata, mãe que adotou seus quatro filhos depois de sofrer oito abortos expontâneos.
Convidados:
- Marlene Michels Zata
- Eduardo (Duca) Zata / Membro do GEAAI
- Simone Luiz Cândido / Presidente do GEAAI
- Raquel Romualdo / Assessora Jurídica do GEAAI
Confira o Programa do Avesso completo: