Blog Mano Dal Ponte
Marc Martel canta muito, mas será difícil alguém chegar perto da voz do líder do Queen...
Tags: Queen Freddie Mercury
O novo filme do diretor Steven Spilberg promete ser alucinante. Com lançamento previsto para o final de março/18, o longa se passa num futuro distópico. Em 2044, Wade Watts (Tye Sheridan), como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. No jogo, seus usuários devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico, baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prêmio de valor inestimável. Para vencê-lo, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.
Qual o limite do fanatismo? Será que ser fanático é uma escolha? Porque somos apaixonados por futebol?
Recebemos, momentos antes da semi-final do Mundial de Clubes 2017 entre Grêmio e Pachuca, três gremistas fanáticos para contar um pouco das suas histórias tricolores no Programa do Avesso.
Entrevistados:
- Patrick Dupont (Diretor regional adjunto consular)
- Fabrício Schambeck (Cônsul adjunto)
- Milton Fernandes (Torcedor folclórico)
- Adelor Lessa (invadiu o Programa do Avesso)
- Arthur Lessa (invadiu o Programa do Avesso)
O Programa do Avesso recebeu a Velhas Virgens. Considerada a maior banda de rock independente do Brasil, tem como característica letras irreverentes com críticas políticas, assuntos sexuais e alcoolismo. Ao longo de 30 anos de história, a banda tem 15 discos lançados. “Hoje não há mais censura, hoje ela é apenas social. As pessoas são muito burras, elas acham que a nossa música é chula, porque tem palavrões, mas tem que ter inteligência pra falar palavrão. Todo mundo fala palavrão no dia a dia e ninguém vai preso”, disse Cavalo.
“Sobre feminismo e as letras da banda- Não classifico a banda como machista, classifico como liberdade de expressão”, Juju.
“A bola da vez é o feminismo e essas coisas de gênero. Lembra quando teve a Lei Seca? Ali sim a gente teve problemas. As pessoas começaram a dizer que a nossa música influenciava. Eu disse que não você faz porque você quer”.
Segundo Paulão, a Velhas Virgens foi a primeira banda do Brasil a gravar um álbum independente. “Quando você é independente, você tem que ser criativa”, disse.
A banda é apaixonada por bebidas, sobretudo destilados e cerveja artesanal, que não podem faltar no camarim. Antigamente, costumavam beber durante o show, mas como comprometia a voz dos vocalistas. Assim o consumo, ficou apenas atrás dos palcos. “A vida é muito curta para gastar com bebidas ruins”, afirmou Cavalo.
"As pessoas costumam achar que as bandas independentes são desorganizadas, mas é muito pelo contrário. A gente toca sempre, se algum dia o show é cancelado é por quem está produzindo, nós não cancelamos” Paulão de Carvalho.
Os caras mandam um som único e cheio de identidade, são reconhecidos por quebrar tudo nos shows com um time de músicos empolgados e metais envenenados.
A Skatula demorou quase dois anos para voltar aos microfones do Programa do Avesso, mas foram perdoados e apresentaram um novo material incrível, cheio de críticas sociais e políticas.
A Marvel lançou hoje o trailer oficial de Guerra Infinita. O filme une todos os sonhos dos amantes de quadrinhos....
Ilusões de ótica são interessantes, mas cuidado!
Suas músicas já fazem parte da playlist oficial da Rádio Som Maior. O Programa do Avesso recebeu para um papo autoral sobre o mundo da música o compositor e músico Jorge Fidélis lançando seu novo trabalho.
Um homem volta a andar diante das câmeras, ao vivo!
Você se diz machão, mas já se escondeu com medo do pé grande!
Rapásh, si têm uma côza qui dêxa u pái arrenegádu é éssash côza di rêdi sociásh. Tomém, êli é tânsu i não sábi mexê derêitu né ô? Ô gravê até uma convérsa dêli cu Zéca pa vocêsh vê. Ishpía só:
Si goshtárish, cúrti i compartílha aí cúsh tôzamígu môsh quirídu.
Tags: Redes Sociais Facebook WhatsApp
Quando você acha que viu tudo, vem um maluco e cria um Super Mário de palelão...
Tags: Mário Super Mário Nintendo
Uma religião da terra do sol nascente invadiu o Programa do Avesso para um papo com intérprete oficial e tudo. Os professores Japoneses da Sheicho No Ei Haruto Shirouzu, Yukihiro Maehara e Osvaldo Murahara em um entrevista muito divertida.
Tags: Seicho No Ei Japão
O programa “A Hora do Ronco”, um dos principais programas da Band FM 96.1 de São Paulo, completou 30 anos no ar sob o comando de Pedro Luiz Ronco. O programa estreou na programação no dia 3 de novembro de 1987.
Essa abertura dos Simpsons na vida real é demais...
O importante nessa vida é colocar a cabeça no travesseiro e conseguir dormir...
Em entrevista dada à TV Folha, Natalício Bezerra, presidente do Sindicato dos Taxistas de São Paulo (SINDITAXI-SP) – cujo advogado é autor do PLC 28/2017 que extingue 99, Cabify e Uber no Brasil – afirmou que pobre “não vai querer carro na porta”, “tem que se conformar que é pobre” e “não pode nem tomar um táxi”. De acordo com Natalício, a cidade de São Paulo já “tem táxi demais”. Falando sobre regiões periféricas da cidade, o sindicalista afirmou que “pobre só toma táxi quando a mulher vai dar a luz ou ele quebrou a perna” porque “o pobre não vai querer o que o rico tem”. Ainda de acordo com o sindicalista, “pobre não sabe nem o que é isto (Uber)”. Confira:
Neto "Pistola" com o Corinthians, o Verdão tá chegando:
Tags: Neto Timão Corinthians Band Comentarista
Seria COD WW2 o melhor jogo da Segunda Guerra Mundial já lançado?