O domingo mostrou um alento à torcida tricolor que acompanhou a transmissão do "Timaço" na Som Maior para o clássico com o Figueira. Para que a vitória se confirmasse faltou apenas uma bola na rede do "visitado", que tivesse se configurado em gol. Foram três oportunidades claras criadas, mas o zero a zero ficou até o final.
O melhor rendimento do Tigre em relação aos jogos passados foi acentuado. Dominou o primeiro tempo todo e parte do segundo com mais posse de bola e as principais chances ofensivas.
Agora é preciso começar a vencer a partir do próximo compromisso. Dois míseros pontinhos em oito disputados não é apenas uma luz no fim do túnel e sim “um trem vindo no sentido contrário”. Mas que houve uma melhora técnica isso é fato.
PROSPERA CIRÚRGICO
No sábado a alegria criciumense ficou por conta do Próspera ao bater o Metropolitano por dois a zero com absoluta naturalidade. Sobe para seis pontos e está entre os primeiros. Bons jogadores, bem treinados, organizados fora e dentro do campo, é uma grata surpresa como estreante.