São Paulo, Flamengo, Corinthians e Internacional proporcionaram uma noite de quinta espetacular. Drama puro para um país inteiro. O Corinthians que nada tinha a perder ou ganhar segurou o INTER durante quase cem minutos em um zero a zero, enquanto o São Paulo fez uma grande vitória sobre o Flamengo. O Inter foi castigado pela derrota dias atrás para Sport em pleno Beira-Rio. A bem da verdade; foi também duramente penalizado por erros de arbitragem nas duas últimas partidas. Flamengo é bicampeão e comprova sua superioridade técnica.
Com a rodada final de ontem fica comprovada que o nosso campeonato é o mais competitivo do mundo.
CAMPO E VAR
A arbitragem brasileira precisa ser reavaliada urgentemente. Não é possível que se perca tanto para o entendimento entre cabina/campo e ainda se tome decisões equívocas como aconteceu em vários jogos, inclusive ontem.
DERROTA NO FINAL
O Próspera fez um jogo parelho com o Joinville, mas foi castigado no final. O gol nos acréscimos em um erro de marcação na retaguarda foi um duro castigo para quem tinha um jogo sob controle.
Agora o "mineirinho" pega o Hercílio, no Estádio do Criciúma, no domingo e o Tigre vai a Jaraguá no sábado. Em tempo: reação para os dois já se imporem logo na segunda rodada.