O implacável comentarista esportivo, Reginaldo Corrêa, amado e odiado pelos torcedores por seu jeito explosivo, duro, forte e até agressivo nos seus comentários,
acabou sem querer, ajudando no heróico empate do Criciúma, quinta- feira, no Espírito Santo, o time a faturar R$ 1,1 milhão como prêmio, por passar para a segunda fase da Copa do Brasil. A superação da bolerada foi quando, jogadores e comissão técnica , receberem no intervalo do jogo, um áudio do comentarista minutos antes da partida, onde gritava enfurecido : "Esse time não ganharia de ninguém".
Ouça o áudio:
DEU pena de ver ontem à noite bares e restaurantes vazios com esse decreto dos "homis" lá de cima, proibir vendas ou consumo de bebidas alcoólicas após as 18hs. Desespero dos empresários do setor é grande.
VERÃO deu boas vindas ao outono que chegou nesta manhã de sábado com um sol de brigadeiro e mar de almirante e o convite tentador a dar aquele rolé pelo mar do Rincão, pelo menos até o fim da tarde de domingo.
UM dos quatro criminosos que assaltaram semana passada o médico Joca Rocha e trocaram tiros com a polícia, faleceu neste início de madrugada no Hospital São José.
DO internauta Paulo Vitorino com suas tiradas, na sua página social: "Vai chegar o dia em que todos os brasileiros estarão vacinados e "imunizados" (#SQN), e a partir desse dia, somente a partir desse dia, as pessoas voltarão a morrer de infarto, câncer, dengue, e toda sorte de doenças que por enquanto estão extintas nessa desgraça de país dos infernos".