Na etapa do circuito de terra em Bristol, a Nascar mostrou mais uma vez porque é a casa da emoção do automobilismo. A corrida contou com as suas características já conhecidas, onde os carros andam de lado nesse circuito de terra. Enquanto os outros circuitos de asfaltos tradicionais a aderência não permite essas derrapagens, em Bristol, ela é necessária para manter a velocidade nas curvas desse circuito oval.
Uma vitória que parece ter saído do roteiro de algum filme hollywoodiano. O piloto Kyle Busch (Toyota #18) vinha garantindo um satisfatório terceiro lugar, já que os líderes da prova, Tyler Reddick (Chevrolet #8) e Chase Briscoe (Ford #14), estavam segundos à frente.
Tyler Reddick segurava a liderança contra Chase Briscoe, até que na última volta, faltando alguns metros para o final, os dois pilotos se tocaram e rodaram na pista. Enquanto tentavam se recuperar, Kyle Busch aproveitou a oportunidade e cruzou a linha de chegada em primeiro, 0,333s a frente de Tyler Reddick que conseguiu colocar o carro de volta na pista. Chase Briscoe abandonou a prova após o acidente.
Outro que também aproveitou a oportunidade foi Joey Logano (Ford #22), que chegou em terceiro lugar, 4,004s atrás do vencedor da prova. Com essa vitória, Kyle Busch conquista a sua 60° vitória na categoria. Veja o vídeo a seguir!