A contagem regressiva começou. Esta é a última oportunidade para viver uma experiência única e inesquecível. De 28 de maio a 1º de junho, o Teatro Criciúma Elias Angeloni recebe o aclamado Illusion Show, apresentado pelos renomados Henry e Klauss, detentores de três recordes no Guinness World Records e reconhecidos como os maiores ilusionistas da América Latina.
Após encantar o mundo com apresentações em Las Vegas, Los Angeles, Hollywood, Pequim, Paris e Lisboa, a dupla chega à região com um espetáculo que combina magia, tecnologia de ponta, efeitos especiais e interatividade, conquistando desde crianças até adultos com números surpreendentes, como levitações, teletransporte e ilusões de grande escala.
Reconhecidos pela participação em produções exclusivas da Disney Plus e por já impactarem mais de 2,5 milhões de espectadores ao redor do globo, Henry e Klauss prometem transformar o palco do Elias Angeloni em um verdadeiro laboratório do impossível.
Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site Minha Entrada.
Confira a programação completa do Teatro Criciúma Elias Angeloni para o restante de abril e maio:
● Marco Luque - É Disso Que Eu Tô Falando! – Stand-up com improviso e personagens icônicos.
26 de abril | 20h
● Fábio Rabin – Novo show de stand-up do humorista.
3 de maio | 20h
● Mamma Mia - Uma Viagem Musical – Tributo ao ABBA com os sucessos dos filmes Mamma Mia I e II.
15 de maio | 21h
● Stand Up do Pretinho – Elenco do programa de rádio Pretinho Básico em uma noite de humor.
17 de maio | 20h
● Cris Pereira - Em Busca do Piá Raiz – Stand-up com o icônico personagem Gaudêncio.
23 de maio | 20h30min
● Henry e Klauss - Illusion Show – Espetáculo de ilusionismo.
28 de maio a 01 de junho
● Bruna Louise – Novo show de stand-up da humorista.
7 de junho | 19h
● Rafael Aragão - Tô de Escala – Stand-up com histórias hilárias do cotidiano.
14 de junho | 20h30min