Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Abertura ou não do comércio é de responsabilidade de cada lojista", diz CDL de Criciúma

Em nota, entidade informou que compreende a insatisfação de seus associados quanto à condução do processo eleitoral brasileiro

Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 06/11/2022 - 19:02 Atualizado em 07/11/2022 - 16:02
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma divulgou uma nota no fim da tarde deste domingo (6) referente a paralização que deve ocorrer na segunda-feira (7) em todo o país. A entidade disse que a "abertura ou não do comércio é de responsabilidade de cada lojista".

No comunicado, eles ainda informaram que compreendem a insatisfação de seus associados quanto à condução do processo eleitoral brasileiro e da cesura aplicada a população.

Confira a nota na íntegra: 

CARTA ABERTA AOS ASSOCIADOS

A CDL de Criciúma compreende a insatisfação de seus associados quanto à condução do processo eleitoral brasileiro e da censura aplicada a jornalistas, influenciadores, políticos e à população em geral.

Enquanto entidade civil organizada formada por vários segmentos empresariais (muitos deles essenciais), sempre lutamos para estarmos com nossos estabelecimentos abertos, em qualquer dia e horário, principalmente na pandemia.

Sendo assim, reafirmamos e defendemos o direito de manifestação e protesto, desde que respeitados os limites constitucionais. Abertura ou não do comércio é de responsabilidade de cada lojista, que é livre para fazer o que bem entender e acreditar.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito