Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Alimentos produzidos com mandioca Sul catarinense são destaque durante Exposuper

Rocha Alimentos está presente na feira que reúne as principais tendências do varejo, em Balneário Camboriú

Redação Balneário Camboriú, SC, 23/06/2024 - 14:19
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As tendências do varejo brasileiro estiveram reunidas até a última quinta-feira (20), em mais uma edição da Exposuper. A feira, que ocorreu em Balneário Camboriú, reuniu cerca de 280 expositores de diversos segmentos, entre eles, a Rocha Alimentos.

A empresa, localizada no município de Sangão, apresentou aos visitantes os lançamentos de 2024, seus carros-chefes e os diferenciais dos alimentos derivados da mandioca na região. Em exposição, estiveram cerca de 60 produtos provenientes da agricultura familiar sul catarinense.

Participando da feira estava um dos fundadores da marca, Claudeci Rocha, que há 40 anos iniciou o pequeno negócio. "Quando a gente começa uma empresa, nunca sabe onde ela vai chegar. E é com satisfação que participo deste evento, que comemoro a quantidade de opções que levamos ao mercado e, o principal, a qualidade oferecida aos nossos clientes", diz ele, ao complementar: "cada produto lançado é uma conquista, mas tenho um carinho muito especial pela farinha de mandioca. Foi com ela que tudo iniciou".

Nas prateleiras, os já consolidados pacotes de tapioca, farinhas, farofas, pão de queijo, misturas para bolos e flocão. Já a parte central, ganhando destaque no evento, ficou por conta das recém-lançadas pipoca premium, farinhas brasileiras e linha de grãos. O diretor financeiro da empresa, Jailton Rocha, lembra que a Exposuper é um marco no calendário anual da Rocha, uma vez que celebra as novidades e tendências da área.

"Além de apresentarmos nosso trabalho, também fazemos muito networking, trocamos ideias e temos insights. Sabemos da importância de estarmos alinhados às necessidades dos consumidores; por isso estamos aqui", evidencia.

No estande, os visitantes também puderam degustar os produtos expostos e realizar reuniões de negócios com a diretoria. Além disso, o Tigrão, mascote do Criciúma Esporte Clube, esteve presente e distribuiu brindes. A diretora de marketing do Supermercado De Pieri, Elaine Pieri, passou pelo local e contou que o primeiro contato com a Rocha se deu pela proximidade geográfica.

"A ideia era valorizar uma empresa da região que estava em pleno crescimento. Mas depois que conhecemos, gostamos muito da qualidade dos produtos. Hoje, o mix da Rocha oferecido aos clientes cresce cada vez mais".

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito