O Criciúma dará em breve mais um passo para se aproximar do seu torcedor. A diretoria do clube lançara nos próximos dias um novo canal de comunicação com a torcida. Será um número de telefone que funcionará como uma ouvidoria do Tigre, onde os carvoeiros poderão ligar para dar sugestões, críticas e tirar dúvidas relacionadas ao time.
A nova ferramenta já tem até nome definido. “Será chamada de Alô Tigre”, adiantou o diretor de Operações, Comercial e de Marketing do clube, Julio Remor. Os detalhes foram tratados em uma reunião na última segunda-feira. “Precisamos só ver alguém para ficar responsável pelo atendimento e também definir as questões físicas do setor, se vai ser um novo telefone, um ramal que a gente já tem”, afirmou Remor.
Lançamento na próxima semana
A expectativa é que o “Alô Tigre”, já esteja disponível para a torcida na próxima semana. “E não será só isso de lançamento”, garantiu o diretor. O clube também deve anunciar na próxima semana outras novidades. Uma delas é um novo tipo de plano para sócios.
“Vamos reformular o que hoje chamamos de Sócio Carvoeiro Prata. Ao invés de pagar R$ 30 para ter desconto no valor do ingresso, o torcedor pagará R$ 50 e terá o direito de escolher dois jogos por mês para assistir no Heriberto Hülse”, acrescentou Remor. A intenção é levar mais torcedores ao Majestoso.
“Além de ficar com um bom preço, as pessoas poderão se programar e já definirem qual jogo desejam ver no estádio. Muitas pessoas vêm de fora, por exemplo, para acompanhar os jogos do Criciúma. Então já ficará, desta forma, mais tranquilo para esses torcedores com a nova modalidade de plano”, destacou.
Outras nomenclaturas de planos também serão alteradas. “O sócio contribuinte será agora Sócio Fiel Carvoeiro”, disse. O diretor de Tigre lembra ainda que as modificações nos pacotes para sócios não para por aí. “Vamos fazer melhorias nas modalidades de plano família e plano empresa”, finalizou Remor.