O Tigre está desde quarta-feira no Recife na preparação para a partida contra o Sport, marcada para este sábado, às 16h30, na Ilha do Retiro. Roberto Cavalo comandou na quinta-feira a primeira atividade preparatória para o confronto, que traz mais um problema para o técnico.
Em uma sequência de oito jogos sem vencer, Cavalo terá o desfalque de Marlon, um dos jogadores mais regulares da temporada e líder de assistências do elenco na Série B, com cinco passes para gol.
Sem o lateral esquerdo, a solução deve ser mais uma improvisação. Na avaliação de Cavalo, o jovem Bruno Oliveira, que treina há um mês com o time profissional e tem apenas 18 anos, pode não estar pronto para receber a chance no time titular.
Assim, Andrew, poupado contra o Operário por problemas musculares, deve atuar no setor. No efeito bola de neve, Cavalo ganha uma dúvida para o ataque. Vinícius está com a moral baixa com a comissão técnica; Reis pode formar dupla com Léo Gamalho.
O meio-campo continua com quatro homens, mas com o acréscimo de Wesley e Foguinho, que retornam de lesão. O provável Tigre deve ser: Paulo Gianezini, Carlos Eduardo, Sandro, Derlan e Andrew; Eduardo, Wesley, Foguinho e Daniel Costa; Reis e Léo Gamalho.